segunda-feira, 28 de maio de 2007

5a feira | 23h » Nicotine's Orchestra & Almandino Quite Deluxe@Galeria Zé dos Bois








Nicotine's Orchestra

Nick Nicotine, guitarrista e vocalista dos Act-Ups, regressa à ZDB com o seu setup one-man band, sinónimo de festa rock à antiga. Em palco, bateria, guitarra e microfone, num contínuo hipnotismo garage, revelam em primeira mão os sons de “La Trahion De Sons”, o novo álbum da Nicotine’s Orchestra (edição Hey! Pachucho).

+ myspace Nicotine's Orchestra
+ site Nicotine's Orchestra

Almandino Quite Deluxe
"Rock n´roll primitivo, alucinios constantes, blues, soul e um garage-punk capaz de romper qualquer alma é o que o duo italiano Almandino Quitedeluxe tem para oferecer. Há aqui aquele surf dos sessentas, o fuzz do garage de detroit, a esquizofrenia de uns Pussy Galore." Lovers & Lollypops

+ myspace Almandino Quite Deluxe
+ site Almandino Quite Deluxe
+ you tube Live in Utrecht

Entrada: 6€

terça-feira, 22 de maio de 2007

Inspiration » Nik Ainley_www.shinybinary.com


Nik Ainley is a UK based designer who has a passion for producing personal art and illustrations. After teaching himself Photoshop in his spare time while gaining a degree in physics at Imperial College London, he has since moved full time into the design world. He is constantly trying to further his expertise in digital media, and won't stop until he has mastered all the tools he needs to fully realise his designs.

domingo, 20 de maio de 2007

Make my day...Make my day...

Fica uma nota de apreço para o pessoal da régie do Coliseu que no intervalo do concerto de Bloc Party passou Technotronic...Finalmente alguém percebeu que havia pouco eurodance nos intervalos dos concertos de rock!

Bloc Party@Coliseu dos Recreios

Confesso que este foi dos poucos concertos para o qual não criei qualquer tipo de expectativas. Por um lado, já gostei bem mais de Bloc Party, muito por culpa do último albúm...Por outro lado, fui apenas mais um daqueles que anda a contar os trocos para o bilhete do SuperBock SuperRock e que, perante a perspectiva de uma repetição do concerto no SBSR, dava imenso jeito ter vendido o bilhete. Mesmo com este condicionamento o Coliseu encheu e não foi só com pessoal que gosta dos anúncios da Vodafone, visto que a maior parte das músicas foram cantadas em peso. A adicionar ao concerto de Paredes de Coura tivémos apenas as músicas do último albúm. Mais uma vez os Bloc Party foram bastante competentes, com um bom alinhamento (tendo faltado apenas o "Two more years" na minha opinião), não acusando o cansaço da tour europeia. No entanto, como nos mostraram no seu 2º albúm, parece que perderam completamente a capacidade para surpreender, tendo eu ficado com aquela estranha sensação de deja vu que só desaparece quando a diluímos em cerveja e abanamos o taipal como-se-não-houvesse-amanhã no Incógnito.
Aqui fica um bom momento da noite...

domingo, 6 de maio de 2007

Last night I came home with this feeling..



I don't want to dance tonight

I just want to appreciate

yeah



PlantLife_ The Return of Jack Splash


sexta-feira, 4 de maio de 2007

Pragmatismo!




Thank God it's fatal

Thank God it's fatal

Not shy


Andrew Bird - Heretics