domingo, 20 de maio de 2007

Bloc Party@Coliseu dos Recreios

Confesso que este foi dos poucos concertos para o qual não criei qualquer tipo de expectativas. Por um lado, já gostei bem mais de Bloc Party, muito por culpa do último albúm...Por outro lado, fui apenas mais um daqueles que anda a contar os trocos para o bilhete do SuperBock SuperRock e que, perante a perspectiva de uma repetição do concerto no SBSR, dava imenso jeito ter vendido o bilhete. Mesmo com este condicionamento o Coliseu encheu e não foi só com pessoal que gosta dos anúncios da Vodafone, visto que a maior parte das músicas foram cantadas em peso. A adicionar ao concerto de Paredes de Coura tivémos apenas as músicas do último albúm. Mais uma vez os Bloc Party foram bastante competentes, com um bom alinhamento (tendo faltado apenas o "Two more years" na minha opinião), não acusando o cansaço da tour europeia. No entanto, como nos mostraram no seu 2º albúm, parece que perderam completamente a capacidade para surpreender, tendo eu ficado com aquela estranha sensação de deja vu que só desaparece quando a diluímos em cerveja e abanamos o taipal como-se-não-houvesse-amanhã no Incógnito.
Aqui fica um bom momento da noite...

3 comentários:

Anónimo disse...

Já visitei o site navigator paper e fiz upload de uma foto...

Vamos lá ver se tenho sorte!

Pedro

Dissid3nt disse...

boa sorte :)

V. Teles Fernandes disse...

faltou sim a two more years e eu voltei deprimidissima p casa sem a poder cantar...