quinta-feira, 13 de março de 2008

THE INVADERS FROM VERDELHA REPORT

TOP SECRET

Nos idos anos 80, Ronald Reagan transmitiu ao líderes mundiais, na Assembleia Geral da UN, as suas preocupações relativamente à possibilidade de uma invasão por parte de força alienígena.
Reagan sabia bem que, desde a autópsia realizada na Área 51, as relações entre Humanidade e Alienígenas não estariam a gozar de plena saúde.
Não obstante, as provocações continuaram, principalmente pela mão de Steven Spielberg ao realizar o filme E.T. onde retratava um extraterrestre carente de afecto em relações, no mínimo, duvidosas com criancinhas. Apesar do valente “
puxão de orelhas” de Reagan a Spielberg, este continuou a sua saga de provocação em War of the Worlds, tendo ainda por cima o Cientologista Tom Cruise como protagonista.
No entanto, o que despoletou o
ataque alienígena foi a transmissão da NASA para o espaço do tema dos Beatles “Across the Universe” (de refrão claramente provocatório) quando toda a gente sabe que o “A Hard Days Night” é bem melhor.
Os Serviços Secretos avisam que estes Invasores, ao que se sabe da galáxia distante de Verdelha, vêm sedentos de vingança e armados até aos dentes com canhões de positrões garage, rock, blues e outras frequências igualmente letais. Foi também possível saber que irão atacar nas seguintes datas, nos seguintes locais:

15 MARÇO \\ 17h

Casa da Juventude de Alverca [BAIRRO DA CHASA]

20 MARÇO \\ 23h30

3ª AMOSTRA DE TEATRO DE ALVERCA (TERTÚLIA) [O PAVILHÃO” JUNTO DO FC ALVERCA]

Sem comentários: